quinta-feira, julho 29, 2010

Por menos de um centésimo de segundo se ganha, por menos de um centésimo de segundo se perde

Menos de um centésimo de segundo. Ficou assim decidido o pódio dos 100 metros dos Europeus. Quando espreitou para o lado, nem mesmo o próprio Obikwelu deve ter percebido se tinha ou não direito a levar uma medalha para casa. Não tem. Portugal apelou e a prova dos nove, o photo-finish, deu a justiça possível.  
Fotografia: Handout/Omega. Publico.pt

Mudam-se os tempos, não se mudam as vontades


Jovens palestinianos atiram pedras contra carros de polícia, junto à fronteira israelita, durante confrontos ocorridos em Jerusalém Oriental.
Fotografia:Ammar Awad/Reuters
publico.pt

domingo, julho 25, 2010

5 anos depois...


..cá dentro mantém-se a inquietação...porquê?.. 
não sei ainda...

sexta-feira, julho 16, 2010

A pescadinha de rabo na boca

O país está de tanga. O governo adopta medidas recessivas para controlar as contas públicas. Portugal entra em recessão. São adoptadas mais medidas recessivas para controlar a despesa e desorçamentam-se as contas públicas. 
O país continua a divergir do crescimento europeu. Medina Carreira, Campos e Cunha e seus clones asseguram que o país vive acima das suas possibilidades. Como não há maneira do crescimento do produto passar do 1% ao ano, são adoptadas novas medidas recessivas para controlar as contas públicas. O sistema financeiro mundial entra em colapso, o Estado toma conta do BPN e viabiliza o BPP. O défice aumenta. Mais medidas recessivas para controlar as contas públicas. A economia continua sem crescer. 
Medina Carreira, Campos e Cunha e seus clones asseguram que se tem que cortar nos salários. Governo e PSD fazem algo que nunca foi tentado: mais medidas recessivas para controlar as contas públicas. A economia continua a divergir da média europeia e deverá crescer uns fulgurantes 0,2% em 2011… Repeat mode.

Pedro Sales, blogue arrastão

quarta-feira, julho 14, 2010

Corrupçãozinha

Relação diminui de sete para dois anos a pena de prisão aplicada a Isaltino de Morais
Desembargadores anularam a perda de mandato, absolveram o autarca de abuso de poder e determinaram reabertura do julgamento para apurar se houve mesmo corrupção passiva

publico,14jul10

segunda-feira, julho 12, 2010

Beijo à campeão

Guarda redes de Espanha, Casilas, beija a namorada e repórter Sara Carbonera no flash interview

sexta-feira, julho 09, 2010