quinta-feira, setembro 27, 2007

O gato fedorento

O social-democrata Pedro Santana Lopes abandonou ontem uma entrevista que estava a dar à SIC Notícias sobre as eleições do PSD depois da sua intervenção ter sido interrompida por um directo sobre a chegada de José Mourinho a Lisboa. "Eu vim aqui com sacrifício pessoal, e sou interrompido por um treinador de futebol… Acho que o país está doido. Não vou continuar a entrevista, acho que o país tem que aprender", afirmou Santana Lopes, antes de sair dos estúdios.

Reagindo a esta atitude, o director de informação do canal, Ricardo Costa, afirmou em declarações à TSF que se tratou de uma decisão "editorial, [...] natural num ciclo informativo de um canal de 24 horas", acrescentando que Pedro Santana Lopes fez "um número um bocadinho espectacular".

in publico.pt

1 comentário:

Eu disse...

Foi uma cena linda. E tenho-te a dizer que, apesar de o Santana Lopes não me encher as medidas, ele esteve espectacularmente bem. E foi de um nível com a jornalista enorme!
Só visto, mesmo.