segunda-feira, março 13, 2006

Sem comentários

Berlusconi abandona entrevista
As perguntas seguintes centraram-se no possível conflito de interesses que teria Berlusconi como empresário e primeiro-ministro, considerando a melhoria económica das estações privadas de televisão durante o seu mandato, em detrimento das públicas.
«Se me der um minuto para me explicar», exclamou o chefe do governo, sem no entanto conseguir calar a jornalista, conotada com o centro-esquerda.
«Exijo que me deixe responder, se não levanto-me e vou-me embora, ouviu?», disse a dado passo da emissão, que se tornou difícil de seguir por ambos falarem ao mesmo tempo.
Um minuto depois, o chefe do governo e principal empresário dos media italianos cumpriu a ameaça e levantou-se antes do final da gravação.
Extraído do Portugal Diário.

Sem comentários: